Avançar para o conteúdo principal

Revolucionando o mercado de alianças, designer lança Jeecler

 

Joalysson Conrado - foto: Gabriel Mascarenhas

Nova marca de Joalysson Conrado apresenta estrutura pioneira, inovadora e versátil, para celebrar o amor entre duas pessoas

No português, união é uma palavra que significa ‘’ação de unir, de ligar, de tornar um só’’. Nesse aspecto, o designer de joias Joalysson Conrado, teve a pioneira ideia de integrar contemporaneidade e amor em uma aliança que representa esse sentimento genuíno entre duas pessoas.

Assim, nasce a Jeecler, uma marca especializada em alianças que trouxe ao mercado a inovação das antigas peças deste símbolo matrimonial. Seu início acontecerá no lançamento de ‘’Hera’’, modelo de alianças limitado a 16 pares enumerados que serão apresentados em um evento exclusivo para convidados no dia 06 de junho, no Hotel Fasano, em Belo Horizonte.

As joias são produzidas em ouro 18 quilates, revestidas com 173 diamantes, que representam o empoderamento, o luxo e a versatilidade. Elementos essenciais para a Jeecler, primeira marca brasileira de alianças de luxo totalmente autorais.

“Vivemos em uma constante evolução e, com isso, relações também evoluíram. Sabemos que as alianças são utilizadas desde aproximadamente 3.500 anos a.C., sendo o único símbolo no dia da cerimônia que acompanha o casal durante toda a jornada. Pensando nisso, decidimos revolucionar e reinventamos as alianças de casamento’’, comenta Conrado.

O fundador da Jeecler, conta que criou um mecanismo que possibilita a transformação das alianças, como num passe de mágica, nascendo uma nova joia. “Queremos que as pessoas enxerguem as nossas alianças como algo raro, único e exclusivo. A apropriação absoluta do excepcional, o estado da arte do que é feito com diferenciação. É por isso que ousamos inovar e reinventamos o símbolo milenar do amor. Não apenas do ponto de vista do design, mas, também, das infinitas possibilidades que apenas os nossos modelos proporcionam, no mundo’’, ressalta o designer.

A Jeecler vem apresentar ao mercado um produto inovador, jamais visto no mundo, e que demanda um publico de alto padrão. ‘’Reconhecemos que são produtos de altíssima qualidade. Somos movidos por desafios e não existe nada mais provocante que o mercado de luxo. Conquistar pessoas de extremo bom gosto exige da Jeecler um alto nível de exigência, ou seja, alcançar um patamar máximo de excelência”, argumenta.

Contudo, a marca preza pelo número limitado de suas peças, assim, torna-se impossível adquirir uma aliança após as 16 unidades fabricadas serem obtidas. Atualmente, a marca já se prepara para o lançamento de uma nova edição limitada.

Hera é uma criação de Conrado, idealizada desde 2019. A inspiração do designer começou com a oportunidade de participar diretamente da história de uma família, entrelaçando no ouro o amor entre esposa, marido e filho.

“Eles queriam um modelo de aliança personalizado e exclusivo, que contasse parte da história da família. Naquele momento, a família havia perdido um filho, mas queriam eternizar a memória dele. Sugeri o símbolo do infinito no centro das alianças, com os nomes dos familiares em baixo relevo e diamantes, entre os nomes, pois eles representam o amor eterno. Para que o projeto se tornasse real, precisei dividi-lo em partes”, conta.

O primeiro passo de Conrado foi criar uma base. Então ele introduziu acessórios centrais, os quais simbolizam o infinito, e desenvolveu uma tampa lateral, soldada para unir todas as peças. “O projeto ficou maravilhoso, então tive o insight de criar um sistema de rosca e não mais soldar a peça lateral, para proporcionar versatilidade aos casais. É realmente algo inovador, temos recebido feedbacks superpositivos de quem já teve contato com a criação e, tenho orgulho em afirmar: não existe nada igual no universo joalheiro”, explica e comemora.

Otimista, o designer lembra do maior propósito de sua nova marca. “A Jeecler nasceu com uma bela missão, a de celebrar o amor, em sua mais singela tradução. O amor em forma de força é capaz de unir duas vidas e de transformá-las em uma para tudo e para sempre. As alianças são a representação máxima dessa força. Este é o nosso porquê”, finaliza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por que vale a pena aderir à energia solar residencial

  Créditos: Freepik Para uma parcela cada vez maior da população brasileira, as contas de luz vão se tornando coisa do passado, e que não vão deixar nenhuma saudade. A dependência exclusiva de energia elétrica fornecida pelas concessionárias, como a Eletrobras, a Cemig ou a Enel, já há alguns anos perdeu força para grandes oportunidades de economia e até de bons negócios. O acesso aos painéis solares, inclusive residenciais, garantem energia mais limpa, mais econômica e até mais flexível. Isto porque o consumidor não precisa restringir sua estrutura aos quilowatts que lhes são necessários, mas instalar uma quantidade superior à demanda e repassar o excedente a outras instalações em seu nome, CPF ou CNPJ. Essa ideia vem transformando a maneira como os brasileiros se relacionam com este mercado, impactando inclusive os novos projetos imobiliários. Tanto que os sistemas de energia de matriz solar vêm crescendo exponencialmente em todo o país. Atualmente, existem mais de 2 milhões de p...

Empreendedor Anderson Franco, investe em app de treino em casa, para levar a cultura da saúde e cuidado com o corpo para todas as classes

  Anderson Franco, empreendedor residente em Ipatinga (MG) e que se especializou em negócios que entregam mais qualidade de vida para as pessoas, lançou, em São Paulo, o Allp Home, um aplicativo de auxilia os usuários a praticarem exercícios em suas próprias casas. Com assinaturas a partir de R$ 0,99, o objetivo é tornar essa plataforma o maior ambiente virtual para a prática de atividades físicas do Brasil. O app nasce da Allp Fit, uma rede mineira de academias que tem ganhado bastante público no Sudeste brasileiro e apresenta Anderson Franco como CEO. A grande sacada deste empreendimento é levar a cultura da prática de exercícios dentro do conforto da própria residência num preço acessível a todos os públicos. Tudo começou com o evento de lançamento desse estilo all in home fitness do país ocorreu na última terça-feira (07), na sede do hub de comunicação Gotcha, na Vila Olímpia – bairro da capital paulista. A programação do evento contou com a participação de personalidades ...

Bancos e instituições financeiras são os maiores credores dos brasileiros

  Crédito: Freepik Conviver com as dívidas é um problema que afeta uma parte considerável dos brasileiros. Atualmente, 71,74 milhões de pessoas no país estão inadimplentes com um ou mais credores. Os números, presentes no Mapa Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, foram produzidos pelo órgão de proteção ao crédito, e referem-se ao último mês de agosto. A dívida total chega a R$ 355 bilhões, valor 0,95% maior do que o registrado em julho. A maior parte desse montante (29,29%) foi contraída junto a bancos e serviços de cartão de crédito. Outros 15,3% são de devedores cujos rendimentos estão comprometidos com instituições financeiras. “O problema de ter que encarar as multas e os juros bancários é que eles são simplesmente astronômicos”, admite Bárbara Jennifer Rodrigues Resende, advogada do escritório Montalvão & Souza Lima Advocacia de Negócios. A publicação do Banco Central (BC) -  Estatísticas Monetárias e de Crédito  confirma o cenário. No último mês de...