Empreendedor Anderson Franco, investe em app de treino em casa, para levar a cultura da saúde e cuidado com o corpo para todas as classes
Anderson Franco, empreendedor residente
em Ipatinga (MG) e que se especializou em negócios que entregam mais qualidade
de vida para as pessoas, lançou, em São Paulo, o Allp Home, um aplicativo de auxilia
os usuários a praticarem exercícios em suas próprias casas. Com assinaturas a
partir de R$ 0,99, o objetivo é tornar essa plataforma o maior ambiente virtual
para a prática de atividades físicas do Brasil.
O app nasce da Allp Fit, uma rede
mineira de academias que tem ganhado bastante público no Sudeste brasileiro e
apresenta Anderson Franco como CEO. A grande sacada deste empreendimento é
levar a cultura da prática de exercícios dentro do conforto da própria
residência num preço acessível a todos os públicos.
Tudo começou com o evento de
lançamento desse estilo all in home
fitness do país ocorreu na última terça-feira (07), na sede do hub de
comunicação Gotcha, na Vila Olímpia – bairro da capital paulista. A programação
do evento contou com a participação de personalidades como Roberth Rezende,
professor de educação física e personal trainer responsável pela metodologia
aplicada ao app. Quem também esteve presente foi o casal Altair e Mara Vilar,
presidente e vice-presidente do Cartão de Todos. Além de serem inspirações para
Anderson, foram os primeiros alunos do aplicativo.
“O aplicativo Allp Home oferece uma
experiência abrangente e inovadora para aprimorar a saúde e o bem-estar,
inaugurando o conceito de academia em casa. Com seu Programa de Gamificação, os
usuários são incentivados a se envolverem ativamente em exercícios físicos,
sendo recompensados com pontos que podem ser trocados por cashback, cupons de
desconto e ingressos em empresas parceiras”, explica Anderson Franco.
No campo dos treinos, a
plataforma oferta uma ampla gama de opções, desde treinos em casa, com
aparelhos, além de exercícios localizados, a até módulos especializados para
ganho de massa e queima prolongada de gordura. O dispositivo também fornece
suporte especializado e acesso à comunidade. Além disso, o plano premium de R$
4,99 mensais amplia as possibilidades, oferecendo um protocolo anti-flacidez,
treinos ao vivo, segmentos específicos como Allp Dance e Allp Fight,
planejamento alimentar personalizado, um e-book de receitas saudáveis e
saborosas, assim como contato direto com especialistas.
Com objetivo central de promover
a inclusão social e oferecer serviços de excelência em saúde e fitness a preços
extremamente acessíveis, o Allp Home busca elevar a autoestima e melhorar a
qualidade de vida de pessoas de todas as classes sociais. Os idealizadores
acreditam que o bem-estar físico e mental são direitos de todos e estão
comprometidos em tornar isso uma realidade por meio de soluções que se encaixam
no orçamento de qualquer pessoa.
Investimento e projeções
Até o momento, o investimento na
Allp Home já ultrapassa os R$ 300 mil com previsão de novos aportes de até R$ 2
milhões até o final de 2024. As projeções da empresa são igualmente ousadas,
com uma expectativa de 2,5 milhões de usuários até o final do ano que vem e um
faturamento médio de 6 milhões de reais por mês.
Diante do ambicioso cenário,
Anderson Franco destaca a importância do conceito de Administração Solidária
(filosofia por trás do Cartão de Todos) no mundo fitness e do bem-estar. “A
mensalidade de menos de um real é a nossa contribuição social para todas as
pessoas que encontram empecilhos e contratempos na hora de conquistar uma vida
saudável. A Allp Home foi desenhada para todo tipo de realidade e rotina, por
meio de um app de excelência a um preço muito competitivo. Queremos chacoalhar
as bases, o acesso e mercado fitness no Brasil com nossa iniciativa”, destaca o
CEO.
Atualmente, Anderson Franco é o
maior multifranqueado da Todos Empreendimentos, grupo com diversas unidades de
negócios e mais de mil franquias em todo o Brasil. O empresário é fundador da
rede de academias Allp Fit. A franquia segue o conceito top to all, criado por ele para definir a proposta do negócio: uma
estrutura de alto padrão, mas com preços acessíveis para todos os públicos. Ao
todo, são vinte unidades abertas e mais de sessenta mil alunos atendidos, até o
momento.
Comentários
Enviar um comentário